Bem-vindo ao meu Blog, espero que goste!
RSS

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ponto Cruz - Backyardigans


Olá, estou disponibilizando alguns gráficos de ponto cruz com a turma dos Backyardigans, amados e idolatrados pelas crianças de hoje tenho que convir que eles são realmente umas gracinhas.

Para quem ainda não conhece a turminha, The Backyardigans é uma série musical que passa na Discovery Kids, sobre cinco personagens em idade pré-escolar que se apóiam em sua imaginação para embarcar em um surpreendente mundo de aventuras épicas. Um episódio típico pode apresentar os cinco amigos envolvidos em um autêntico mundo de piratas.

Os personagens são Tyrone, Pablo, Austin, Uniqua e Tasha.























Um grande abraço e até a próxima!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Adorei todos os graficos, estao lindos. Minha afilhada e minhas sobrinhas vao ficar loucas elas amam eles.
Bju
Silvana Bess

Unknown disse...

Lindos gráficos, blog muito bonito, parabéns.
Abraços.
Verônica

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails