Bem-vindo ao meu Blog, espero que goste!
RSS

Quem sou!

Olá a todos!



É com imenso prazer que venho fazer um breve relato sobre esta página, quem vos fala é Raquel Simone autora desse humilde blog cujo título é A Criativa. Para começar gostaria de dizer que sou completamente nova nessa história de blog, li sobre, achei interessante e resolvi me aventurar, dando um passinho curto de cada vez e tentando entender o significado e a função de cada nova descoberta.

1- Um pouco sobre mim
Como já sabem meu nome é Raquel, tenho 27 anos, solteira, porém muito bem relacionada, morro em Natal-RN, mas sou de João Pessoa-PB, sou Tecnóloga em Geoprocessamento, e trabalho em um escritório de engenharia, gosto muito de artes e música, no qual dediquei 8 anos de minha vida em um conservatório para estudá-la e apreciá-la mais intensamente, com foco principal na suave e doce melodia da flauta transversal, instrumento ao qual aprendi a tocar.

2- A Criativa

A partir do momento que resolvi criar um blog, veio o primeiro drama, qual será o título e o tema do meu blog? confesso que ainda estou montando um foco principal, mas que a principio tem como finalidade compartilhar com outras pessoas assuntos e curiosidades referentes as mais diversas movimentações artíticas, ou seja, utilização da criatividade, seja para qualquer finalidade, adoro trabalhos manuais, receitas culinárias, e é o que muitas vezes me pego procurando na internet, então por ser algo que me cause tanto prazer, resolvi escrever e pesquisar sobre. Como já falei anteriormente essa é minha primeira experiência com blog, mas pretendo me dedicar a essa página com muito carinho, e espero que possa compartilha-la com outras pessoas e dessa forma fazer bons contatos, e quem sabe amigos.

Contato (email) : raquel_sss@yahoo.com.br
Related Posts with Thumbnails