Bem-vindo ao meu Blog, espero que goste!
RSS

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Lembracinhas de Aniversários

Olá a todos, o tema dessa vez é festas infântis. Estou colocando alguns exemplos de lembrancinhas de mesa e também para decoração de ambientes temáticos. Essas peças e recortes foram confeccionadas pela Corteex, empresa especializada em cortes computadorizados em diversos tipos de substrato (MDF, Acrílico, PS, PVC e madeira).
  • Tema das Princesas do Mar
Essa festa foi para o 1º aninho da minha sobrinha, e teve com tema as Princesinhas do Mar, desenho que passa na Discovery Kids.



Essas foram as lembracinhas de mesa!






As lembracinhas de mesa foram feitas com as três principais personagens, Tubarina, Ester e Polvina, todas as peças, com exeção da base que é de madeira, foram recortado em PS e adesivadas, assim como algumas peças que enveitam a mesa temática e o local onde ficam as caixinhas de guloseimas.


  • Tema do Pequeno Príncipe

Essa festa do pequeno príncipe foi para comemorar o primeiro aninho do meu sobrinho Mateus, a design de festa responsável pela decoração se chama Débora, e o trabalho dela é maravilhoso, estou sem o endereço da página dela no momento, mas depois vou disponíbilizar aqui na minha página.






Essas foram as lembracinhas de mesa, porta treco do pequeno príncipe.



A próxima imagem, não é de lembrancinha de aniversário, mas também foi feito com o mesmo processo, corte computadorizado em PS e adesivo. Este está colado na porta do quarto da minha sobrinha.


As possibilidades desse tipo de trabalho são infinitas, onde o limite é a sua imaginação, pode ser qualquer tema, tamanho, motivo... , se possuir algum tipo de interesse nesse tipo de material, entre em contato comigo, ou diretamente na página da Corteex.

Grande beijo a todos, e até mais!!!!!!

4 comentários:

Adriana Maria disse...

gostaria de saber se vc faz essas lembrancinhas porta treco do peq. príncipe por encomenda e a quanto fica cada um???
grata

Adriana Maria disse...

responda no meu e-mail, pode ser?
grata

FEITIÇEIRA DA ARTE disse...

ola, qto custa essas lembrancinhas do pequeno principe? feiticeiradaarte@hotmail.com...aguardo contato....um abraço e obrigada.

Unknown disse...

Olá meu nome é Gabriela e gostatia de saber informações sobre a festa do pequeno principe..vc tem o ocntato dessa debora??achei mto lindo!!!
meu email: gabribueno@yahoo.com.br

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails