Bem-vindo ao meu Blog, espero que goste!
RSS

terça-feira, 2 de março de 2010

Ponto Cruz

Vamos bordar!!!

Para os amantes do ponto cruz, gostaria de compartilhar com vocês minhas mais novas peças de bordado, faz pouco tempo que comecei a bordar, mas pretendo aprimorar cada vez mais essa arte
1 - Essa toalha fiz para minha cunhada, utilizei dois tipos de monogramas, o de letras clássicas para fazer as iniciais, que é normalmente usado para fazer as inicias nos enchovais para casamento, e as letras minusculas, embora também pertençam a um estilo clássico, pertencem a outro monograma.



2- Essas pequeninas são aquelas famosas toalhinhas que vão junto com a lancheira para a escola, e que muitas vezes acabam não voltando, então nada melhor do que personaliza-las. Essas eu fiz para o sobrinho do meu namorado.



3 - Essa tem a mesma utilidade da anterior, mas com um bordado mais trabalhado e mais detalhes, ja que diferente das outras, a toalha era lisa, tendo como único contraste o próprio bordado. Essa fiz para minha sobrinha.





Espero que tenham gostado, vou disponibilizar os gráficos aqui no blog para quem quizer copiar os modelos.


Até mais!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Muito Bonito seu trabalho!!! Gostaria de receber os graficos de letras da toalha bordada Érica carina, você poderia me enviar por e-mail?? Caso possa meu e-mail é karina-leticia16@hotmail.com
Obrigada bjs

Raquel Simone disse...

Oi Karina, obrigada pelas considerações!!! Enviei os gráficos para o seu email.Para os que se interessarem, esses gráficos também estão disponíveis em outro post:
http://raquelsss.blogspot.com/2010/04/monogramas-para-ponto-cruz.html
Bjos!!!

Beca Pinho disse...

adorei seu blog!!!!
tem como mandar notícias de novas postagens via e-mail também? daí fica mais fácil saber das novidades... (becapinho@hotmail.com)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails