Bem-vindo ao meu Blog, espero que goste!
RSS

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Cupcakes - A Febre do Momento!!!

Olá,

Nossa quando tempo desde a minha última postagem, estava com muitas saudades, ando numa correria tão grande que infelizmente não pude manter a frequência dos posts, estava morando em Natal-RN a 3 anos e estou sendo transferida para Betim-MG, mas no momento estou de férias em João Pessoa-PB, ou seja, loucura total. Mas para compensar essa falta de tempo, hoje quero falar de algo muito especial, a febre do momento no buffet de festas e eventos, eles são simplesmente lindos, gostosos, fofos e deliciosos, ainda não sabem de quem estou falando??? São eles mesmos: Os cupcakes.

Virou mania nacional, já que em países como os Estados Unidos eles já são soberanos a muito tempo, e cada vez mais conquistam os olhares e paladares de inúmeras pessoas nas mais diversas ocasiões.

A diversidade de possibilidades referentes aos cupcakes, é sem dúvida um de seus maiores atrativos, podendo ser usado desde simples decoração de mesa, como em substituição aos glamorosos bolos de casamento, sem contar com a opção de lembrancinhas personalizadas. É sem dúvida formidável.

Fiz uma pesquisa na net para procurar alguns exemplos de cupcakes, e coloquei aqui os que mais me agradaram. Vejamos alguns exemplos para festas temáticas:








Em substituição aos bolos:







Como lembrancinhas:






Hoje no mercado já é possível encontrar os mais diversos artigos para cupcakes, desde formas, enfeites, até as mais diferentes embalagens de papel onde são assados, lembrando que essas devem ser forneáveis.












As receitas, recheios e coberturas também são bem diversificados, e atendem a todos os gostos. Estou fazendo alguns testes e depois coloco algumas receitas aqui no blog

Beijos a todos e até a próxima, espero que dessa vez não demore tanto tempo!!!!!


2 comentários:

Karina :) disse...

Olá Raquel! Eu estava procurando um gráfico do backyardigans e achei no seu blog, que amei e já estou te seguindo!
Copiei o gráfico e assim q terminar o meu bordado vou postar e dar os seus créditos ok!
Eu amo cupcakes, adoro fazer! São maravilhosos.
Bjkss
Ka :)

Marielen disse...

Oi, uma gracinha seu blog! Você já está convidada a dar uma olhadinha no meu! http://www.mari-marriage.blogspot.com
beijinhos.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails